quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Livro «Mesa Real. Dinastia de Bragança»

Vai ser feito o lançamento do livro «Mesa Real» no dia 3 de Outubro, em nova versão, uma vez que a primeira publicação, uma edição de luxo, estava esgotada há vários anos.

Sai agora, por iniciativa da Esfera dos Livros, numa nova forma mais acessível, adaptada aos dias de hoje e destinada a um público mais vasto.

O livro tem a vantagem de ser mais “portátil”, o que significa que pode ser lido mais facilmente, que é o que pretendem todos os autores.

Manteve-se bonito, isto é, não perdeu as imagens que são indispensáveis para perceber a que correspondem os objectos de que falamos.
O  texto mantém-se idêntico no fundamental, apenas com pequenas alterações e correcções, mas a nova forma torna-o num novo livro que sai da esfera académica e dos meios monárquicos, onde fundamentalmente se tinha tornado conhecido.

Para os amigos que não sabem ainda, ou para os leitores do blogue que o desejem, fica aqui um convite para estarem presentes no lançamento.

5 comentários:

Anónimo disse...

Desejo que esta reedição,mais popular,tenha o sucesso que merece.
Cumprimentos.
José

Ana Marques Pereira disse...


José,
Obrigado. Assim o espero.
Um abraço.

Tânia Ferreira disse...

Ana, os maiores desejos de sucesso para esta reedição e que seja mais um passo em prol deste tema tão querido que é a História da Alimentação.
Beijo

Anónimo disse...

P A R A B E N S !

(outra vez, que bem mereces)



Salvador

Anónimo disse...

Obra de temática muito interessante e original que nos ajuda a descortinar as origens, bem contextualizadas, de muitos hábitos que ainda conservamos, mas também nos permite visualizar melhor o quotidiano da nossa família real. Parabéns!
Sílvia Castro
(César Castro|cookshop)